Importado da Alemanha

Wobenzym - 360 Comprimidos Gastrorresistentes

R$ 1.339,00
R$ 1.339,00
Descrição do produto

* Para dor relacionada a ferimentos;

* Promove a circulação sanguínea;

* Para osteoartrite dolorosa e ativada;

* Para flebite superficial.


Dores musculares e articulares devido ao desgaste ou à tensão excessiva podem reduzir a qualidade de vida das pessoas afetadas maciçamente e costumam estar associadas a queixas prolongadas ou mesmo crônicas.


Wobenzym acelera a cura de lesões inflamatórias e doenças, como osteoartrite ativada, flebite ou inchaço após a lesão. 


As enzimas ajudam a restaurar o equilíbrio entre as substâncias mensageiras pró e antiinflamatórias e a permitir que o processo inflamatório seja mais rápido e eficaz - e com muito boa tolerabilidade, mesmo a longo prazo.


A atividade enzimática é um dos fatores decisivos para sua eficácia. Graças à combinação de enzimas vegetais e animais, isso é particularmente alto com Wobenzym: 1.215 unidades FIP por comprimido (medida da atividade enzimática). 


Wobenzym pode ser usado para uma variedade de doenças inflamatórias. Estes incluem dores musculares e nas articulações, dores relacionadas com lesões ou flebite superficial. 


Além disso, o ingrediente rutosídeo, obtido da árvore do pagode japonês, promove a circulação sanguínea, tem um efeito descongestionante adicional nas áreas afetadas e, portanto, ajuda a aliviar a dor.


* para o tratamento de suporte de lesões e inflamação das articulações causadas pelo uso e desgaste (osteoartrite ativada).


Como tomar Wobenzym:

A experiência mostra que é recomendado tomar 2 × 6 comprimidos por dia na 1ª semana e 2 × 3 comprimidos por dia a partir da 2ª semana. Como cura ao longo de 2 meses: 2 × 3 comprimidos por dia.


Na inflamação aguda, Wobenzym deve ser tomado até que os sintomas desapareçam completamente. No caso de sintomas persistentes ou recorrentes, uma ingestão de longo prazo é recomendada como cura por 6 a 8 semanas.


Para um efeito ideal, deve ser tomado fora das refeições, pelo menos 30-60 minutos antes ou pelo menos 90 minutos depois de comer.


Sempre tome Wobenzym exatamente como indicado no informativo.


Composição:

Ingredientes ativos: bromelaína 67,5-76,5 mg ajustada para 450 unidades FIP tripsina 32-48 mg ajustada para 24 μkat rutosídeo tri-hidratado 100 mg.


Texto obrigatório:

Wobenzym ®  entérico comprimido


Áreas de aplicação: Para o tratamento de suporte de adultos com inchaço, inflamação ou dor como resultado de lesões, flebite superficial, inflamação do trato urinário e do trato genital; osteoartrite dolorosa e ativada e reumatismo de partes moles (quadro clínico com sintomas na área dos músculos, tendões, ligamentos). 


Mucos Pharma GmbH & Co. KG, Miraustr. 17, 13509 Berlim

Conteúdo Exclusivo, Ofertas Exclusivas Aqui