Descrição
POLO 3 PLUS é um suplemento alimentar fabricado na forma de cápsulas, contendo 30 mg de péptidos ativos.
PEPTIDE COMPLEX – POLO 3 PLUS:
– Não-OGM verificado;
– Suporta um estilo de vida de homens saudáveis;
– Ajuda a apoiar a função reprodutiva.
Polo 3 Plus é recomendado para homens de qualquer idade para apoiar um estilo de vida saudável e abrandar os processos negativos típicos dos homens de meia e de idade.
Cada cápsula é composta por:
– Peptídeos da glândula adrenal A-17 Glandokort;
– Peptídeos A-13 Testoluten Testis;
– Peptídeos da glândula prostática A-16 Libidon.
Instruções: 1-2 cápsulas 2 vezes ao dia.
A-17 Glandokor é um suplemento dietético com peptídeos naturais das glândulas supra-renais.
As glândulas supra-renais responsáveis pela reação ao estresse – adrenalina e noradrenalina. Se os níveis estiverem baixos, as pessoas podem apresentar resistência reduzida ao estresse, atonia, apatia e mau funcionamento dos mecanismos adaptativos. As adrenais também produzem corticosteroides usados no controle do metabolismo. É muito importante que todos mantenham a saúde adrenal, muitas vezes comprometida pelo estresse e pelo uso de estimulantes artificiais, como chá, café e chocolate.
A-13 Testoluten é um suplemento dietético com peptídeos testiculares naturais.
No sistema reprodutor masculino, as alterações do envelhecimento ocorrem principalmente nos testículos. Essas mudanças geralmente ocorrem gradualmente
A-16 Libidon é um suplemento dietético com peptídeos naturais da próstata.
O aumento da próstata (BPH) é o problema de próstata mais comum – afeta um em cada dois homens aos 60 anos. Seus sintomas, que incluem uma necessidade frequente ou urgente de urinar, incapacidade de esvaziar completamente a bexiga e dificuldade para começar a urinar, podem ser muito inconvenientes e pode diminuir drasticamente a qualidade de vida. Outros problemas de próstata incluem prostatite (uma infecção da próstata) e câncer. O câncer de próstata é um dos cânceres mais comuns, afetando 1 em cada 7 homens, e é a segunda causa mais comum de morte por câncer.