Vitamina B-17( Amigdalina - Laetrile ) 100mg - 100 comprimidos

COD: 26271754

R$ 698,00
Loading...

# Descrição do produto

Aviso:

Nosso produto é importado do México, direto da Cytopharma. Não trabalhamos com produto de Farmacia de Manipulação cuja qualidade é inferior e eficácia incerta.


O QUE É AMIGDALIN/ VITAMINA B17?

Amigdalin ou Vitamina B17 (suplemento extraído de caroços de frutas) é um agente quimioterápico natural encontrado em mais de 1.200 plantas, principalmente nas sementes de frutas comuns, tais como damascos, pêssegos, ameixas e maçãs.


Por causa das propriedades deste produto, estas são as formas mais comuns para descrever amygdalin: Tratamento alternativo de cura, medicina alternativa, medicina alternativa ou natural. Considerada como um remédio natural, a vitamina b17, também chamada Laetrile ou Amigdalina é usada no processo quimioterápico natural e como um tratamento preventivo para algumas doenças humanas.


Com mais de 40 anos no mercado, a CytoPharma do Mexico S.A. é uma empresa reconhecida mundialmente como líder na fabricação de produtos farmacêuticos, aprovados por especialistas que constantemente se dedicam à otimização dos produtos. Sempre ajudando e apoiando os clientes com os mais altos suplementos nutricionais de qualidade.


CytoPharma do Mexico S.A. fornece alta qualidade natural em suplementos de Amygdalin nutricional em todo o mundo. Existem muitas marcas de amigdalina, Laetrile e / ou vitamina B17 no mercado e muito poucas que contêm a qualidade, pureza e estrutura a ser chamada de vitamina B17/Amigdalina de acordo com a definição do dr.Krebs.


Orgulhamo-nos de lutar sempre para fornecer os melhores suplementos nutricionais para os nossos clientes, e este é o caso do que chamamos de Amigdalina. O Índice Merck enumera as propriedades físicas da vitamina B17 Amigdalina química.


Essas propriedades incluem, entre outras, as constantes de solubilidade, rotação óptica, pontos de fusão, etc menos um produto satisfaz todos estes critérios específicos, não pode ser chamada amigdalina (Laetrile-Vitamina B17).


Esta foi a nossa primeira consideração ao escolher Dr. Krebs como método de extração. Nosso compromisso com você é que vamos entregar produtos de alta qualidade em bioengenharia com grau farmacêutico no menor tempo possível.


CREME COM VITAMINA B-17 E DMSO

Vitamina B17 / Creme de Amigdalina Pura. Usado para lesões ou manchas na pele, causadas por exposição excessiva ao sol e / ou doenças da pele, contém DMSO, que é um poderoso transportador da Amigdalina através da pele.


Ingredientes ativos:

Extrato de caroço de damasco (Amygdalin 7%) Dimetilsulfóxido (DMSO 5%). Ingredientes inativos: Água Purificada, Glicerina, Óleo de Jojoba, Álcool Cetílico, Álcool Estarílico, Ácido Esteárico. Nosso frasco de bobina springg é projetado para entregar todo o produto enquanto mantém a esterilização.


Sugestão de Uso da Vitamina B17Injetável:

Uma ampola de 3g por dia para tratamento. OBS: Cada ampola tem 3g/10ml.100mg: Um ou dois comprimidos(100mg) de vitamina B17 é uma dose aceitável suplementar por dia para prevenção. 500mg: Quatro comprimidos ou capsulas (500mg) por dia para tratamento.


Creme:

Passar na area desejada um pequena camada.


Outros ingredientes

Extrato de almendra de chabacano(prunus armeniaca), celulose microcristalina e estereato de magnésio.


BREVE HISTÓRIA DA VITAMINA B-17 E COMO FOI DESCOBERTA

É sobre as propriedades curativas da vitamina B17, também chamada laetrile ou amygdalin que escreveu EsoReiter, que não só pode prevenir, mas também curar o câncer, pior doença do século XX.


G. Edward Griffin fez um documentário em 1974, para explicar a hipótese de que o câncer ser uma doença de deficiencia de vitamina B-17 e gerada pela ausência do Nitrilocidelor - contida na dieta vitamina B-17.


O filme demonstra que o tratamento médico com a vitamina, conhecida como Laetrile muitas vezes pode curar casos de câncer em andamento. Detalhados estudos de caso e teoria explicam as razões que causaram posterior oposição veemente de instituições médicas.


O câncer ocorre em pessoas deficientes em amygdalin (vitamina B17), sendo semelhante a partir deste ponto de vista, doenças como o escorbuto (deficiência Vitam C), ou pelagra (vitamina B3). A vitamina B17 é uma vitamina menos conhecido hoje, mas foi descoberto mais de 5.000 anos atrás, sendo usada pelos egípcios e os cidadãos da

China antiga, que o chamaram Tonsilar porque foi extraída de amêndoas amargas.


Elixires feitos com base em amígdalin foram principalmente consumidas para manter a saúde, sendo conhecidos os seus efeitos desintoxicantes.


Tonsilar foi usado mais tarde pelos gregos e romanos para fins terapêuticos, e hoje em dia, algumas tribos indígenas prepararam suas bebidas contendo frutas e bagaço de amígdalin.


Como uma estrutura química, a vitamina B17 é uma combinação de duas moléculas de glicose, uma de benzaldeído e um do cianeto de hidrogénio e a amigdalina é conhecida como o nitrilozida.


A vitamina pode também ser utilizada para fins terapêuticos, não só profilaticamente. Na verdade, é uma molécula de açúcar em particular e não é tóxica. O efeito de tumores que destroem é naturalmente desencadeiada por cianeto e benzaldeído.


Estas duas substâncias formaram em vitamina B17 em uma molécula de açúcar especial para alimentar as células saudáveis para matar células tumorais formadas no corpo. Não é depositado no corpo, mas uma vez que completada a sua tarefa, deixa o corpo através da urina.


O autor fornece mais informações sobre a cura pacientes com câncer graças B17, e levanta a questão: Por que a medicina convencional não o usa amplamente contra o câncer? . Griffin argumenta que a vitamina B17 não é usada na medicina convencional não por razões científicas, mas por causa da política de elite global no campo da oncologia.


Bilhões de dólares são gastos anualmente em pesquisas e tratamentos de câncer, bilhões são gastos em produção militar de produtos químicos destinados a combater a doença.


A vitamina B17, que mata o câncer está contida em sementes especialmente de damasco. Elas foram oficialmente declarada contra todos os tipos de câncer medicina ainda há 35 anos.


Após a Segunda Guerra Mundial, Dr. Max Gerson tratou com sucesso pacientes com este remédio e incluiu o método para combater o câncer. Amygdalin é encontrada em sementes de damascos, amêndoas, cerejas, pêssegos, ameixas e maçãs, bem como sementes de painço, linhaça, lentilhas, feijão e algumas variedades de uvas.


Além disso, algumas plantas e muitos outros produtos que o homem moderno usa rotineiramente nos alimentos.


A vitamina B17 foi banida para tratamento de câncer há 35 anos, apesar de muitos estudiosos argumentarem que, se uma pessoa consumir esta vitamina diariamente, ela não iria desenvolver câncer, diz o autor do livro mencionado.


De acordo com ele, a BigPharma exerceu enorme pressão sobre o Departamento para o controle de qualidade de alimentos e medicamentos, que declarou como não efetiva a vitamina B17, juntamente com informação anexa sobre seus efeitos terapêuticos contra o câncer.


A amigdalina é feita de glicose mais duas substâncias potencialmente tóxicas - benzaldeído e cianeto de hidrogênio. (Observação: nos primeiros dias da pesquisa do laetrile, presumia-se que o cianeto era a principal molécula assassina de células cancerosas, mas agora muitos pesquisadores acreditam que é o benzaldeído a principal razão pela qual a célula cancerosa é morta.)


COMO A AMIGDALINA AGE NO ORGANISMO

As células saudáveis ​​contêm a enzima rodanês. Acredita-se que o rodanês protege as células neutralizando o benzaldeído e o cianeto na amigdalina, convertendo-os em compostos nutrientes úteis, incluindo o tiocianato, que é conhecido como um regulador natural da pressão arterial e também está envolvido na produção de vitamina B-12.


No entanto, acredita-se que as células cancerosas não tenham rodanês. Em vez disso, eles têm uma enzima chamada beta-glucosidase. A beta-glicosidase libera o benzaldeído e o cianeto da glicose para criar um veneno direcionado que mata a célula cancerosa.


Há outra teoria sobre a maneira como se acredita que o corpo luta contra o câncer que está relacionada ao laetrile por meio do poder de um sistema imunológico saudável.


Você está cheio de bilhões de glóbulos brancos - as pessoas normalmente produzem cerca de 100 bilhões de novos glóbulos brancos por dia. Essas células atacam e destroem tudo o que é prejudicial ao corpo.


Mas teoriza-se que as células cancerosas são cobertas por uma fina camada de proteína que carrega uma carga eletrostática negativa. Afirma-se que esta carga repele os glóbulos brancos carregados negativamente.


Felizmente, o pâncreas emite enzimas que, em quantidades suficientes, supostamente “corroem essa camada protetora”, permitindo que os glóbulos brancos ataquem o câncer. No entanto, se o pâncreas estiver fraco ou doentio, ou se o câncer estiver crescendo muito rápido, as enzimas não conseguem acompanhar.


É aí que entra o laetrile, onde se acredita que ele atue com enzimas pancreáticas para combater o câncer, ao mesmo tempo que fortalece o sistema imunológico. Um dos efeitos colaterais positivos da terapia com laetrile é que mais vitamina B-12 é produzida no corpo.


Durante uma entrevista com o Dr. Antonio Jimenez, diretor médico e fundador do Hope4Cancer Institute em Baja California e em Cancun, México, ele afirmou que o laetrile tem vários efeitos positivos, incluindo atividade anticâncer direta (do cianeto e benzaldeído descritos acima), analgésico propriedades e melhoria do bem-estar.


Quais alimentos contêm amigdalina? A amigdalina é uma substância comum. É encontrado em mais de 1.200 alimentos, mas principalmente nos seguintes:

  • sementes de damasco
  • grãos de pêssego
  • amêndoas amargas
  • sementes de uva
  • sementes de maça
  • framboesas
  • Amora silvestre
  • amoras
  • morangos
  • cranberries
  • ameixas
  • espinafre
  • feijão-de-lima
  • cevada
  • brotos de bambu
  • nozes de macadâmia


Outras coisas ricas em amigdalina são grãos de milho e grãos de trigo sarraceno.


O pão feito com esses grãos, no entanto, geralmente não contém uma alta porcentagem de milho ou trigo sarraceno, caso contrário, o pão seria muito denso e duro.


As sementes de damasco têm a maior quantidade de amigdalina.


As sementes de plantas de bagas, como framboesas vermelhas, framboesas pretas, morangos e cranberries também são ricas em amigdalina.

# Especificações do produto