Aniracetam (NeuroSpark) COGNITIVE NUTRITION - 750mg - 60capsulas

R$ 619,00
R$ 619,00
Descrição do produto

O NeuroSpark (também conhecido como N-anisoyl-2-Pi-racetam ou Ani-racetam) é um dos mais populares nootropics da classe racetam ao lado de Piracetam.


Pi-racetam é o nootropico original (melhorador cognitivo), mas desde que muitos efeitos mais novos e mais potentes ou diferentes foram criados.


O NeuroSpark é um dos primeiros destes NeuroPEPT e mais são outros exemplos NeuroPEPT uma racetam de terceira geração como o nootropic sendo o mais recente e mais potente de todos eles.


Embora o NeuroSpark compartilhe muitos efeitos de seu nootropico parente, ele tem efeitos muito mais potentes sobre os neurorreceptores chamados AMPA (um tipo de receptor de Glutamato) que está envolvido na Cognição, especialmente na memória e no aprendizado, e afeta de forma única os neurorreceptores Serotonina 5-HT2A e Dopamina D2, dos quais ambos desempenham um papel no humor e no estresse.


O NeuroSpark é um nootropico fundamental, o que significa que é uma base sólida para um neuro ou pilha inteligente para o melhoramento cognitivo geral.


História

O NeuroSpark é usado na Europa desde os anos 90 e é um dos mais populares nootropicos usados hoje nos EUA, Canadá e Austrália.


A pesquisa de receptores da AMPA é considerada um desenvolvimento empolgante no estudo e aprimoramento da cognição.

Tais compostos que afetam os receptores da AMPA são chamados de Ampakines.


A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa dos EUA (DARPA) tem pesquisado ativamente os anfakines para uso militar como um melhorador de desempenho mental.


Por que as pessoas tomam isto?

Como um neuroprotetor contra o envelhecimento do cérebro e para melhorar várias áreas de cognição, desde memória, tempo de reação, aprendizagem, processamento de linguagem e fala e foco, até reduzir o estresse e melhorar o humor.


Efeitos

Pode ajudar a Estimular os neurorreceptores para glutamato e nicotina acetilcolina que diminuem de função com a idade e podem ser subativos em algumas pessoas devido a uma variedade de fatores.

Pode ajudar a melhorar o fluxo e o metabolismo do sangue cerebrais.

Pode ajudar a proteger contra uma variedade de efeitos neurotóxicos.


Pode ajudar a melhorar a comunicação entre os hemisférios esquerdo e direito do cérebro (emocional e lógico), o que pode ajudar na criatividade e no processamento emocional/lógico.


Dosagem

1-6 cápsulas tomadas diariamente ou conforme a necessidade. Melhor usado quando tomado duas vezes ao dia por um período de 1-3 meses.


Efeitos colaterais

Raro, mas alguns podem experimentar uma leve dor de cabeça ou náusea. Melhor começar com 1 cápsula e aumentar até 6 cápsulas ou o mínimo necessário para melhores resultados. Não tomar com Vinpocetina, pois ela se opõe às suas ações. Não é tóxico mesmo em altas doses.


Funciona melhor com

Nootropicos que levantam Aceytlcholine alguns suportes de pesquisa podem melhorar seus efeitos cognitivos, tais como, Centrophenoxine, Alpha GPC, e Coluracetam.


Também se empilha bem com FenilGABA, Feniletilamina, L-DOPA, NeuroReGen, Sulbutiamina, e outros nootropicos.


Qualidade

O material é de grau farmacêutico com pureza não inferior a 99,8%. Laboratórios internos e múltiplos testados quanto à qualidade. Negativo em quaisquer níveis inseguros de microorganismos, tais como bactérias, mofo ou fungos, bem como, dentro dos limites de segurança de um painel de testes de metais pesados. Produzido em uma fábrica registrada no cGMP seguindo as rígidas diretrizes da FDA sob a lei DSHEA para produzir um trabalho detalhado e extenso para atender a essas rigorosas normas.

Conteúdo Exclusivo, Ofertas Exclusivas Aqui